quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Missa Especial em Ação de Graças pela Administração 2013/2016


No último dia 02, prosseguindo as comemorações da posse da Administração Municipal 2013/2016 foi celebrada Missa em Ação de Graças, na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias com a presença de inúmeros fiéis.  Iniciando a celebração, o Prefeito, Genésio Franco de Morais Neto ao lado da sua esposa e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Cristina Oliveira Villela, dos filhos Maria Eduarda, Genésio Filho Franco Morais e Cristiano Morais Villela Franco entregou a imagem de Nossa Senhora das Vitórias ao Pároco Padre Fernando César. Em seguida o vice-prefeito Weliton Ferreira Lima juntamente com sua esposa Edemilce Alves Pinheiro e suas filhas Werica Pinheiro Lima e Ana Paula Pinheiro Lima ofertaram simbolicamente a Bíblia.
Na homilia, Padre Fernando César celebrou a Vida e o Amor. Ele lembrou  o prefeito  Genésio Franco de Morais Neto, o vice-prefeito Weliton Ferreira Lima, vereadores, secretários municipais e servidores municipais que nesta oportunidade começa um novo caminhar revestido de sabedoria, humildade e tolerância, pois a caminhada não será fácil, apenas possível. Continuando a celebração, durante o ofertório, o empresário Salustiano Vasconcelos de Morais e sua esposa Aparecida Morais ofertaram o pão e a uva; o Vereador Francisco Assis Tostes e Dona Odete o cálice e a patena e os filhos da vereadora Francisca Vânia, Mateus e Thiago, as galhetas colaborando para o engrandecimento da celebração marcada também com uma grande homenagem ao ex-prefeito Antônio Celso e a sua esposa Tânia Domingues que estiveram durante 12 anos administrando Santa Vitória rumo ao desenvolvimento. Eles foram homenageados pelo casal Francisco Chagas e Dona Tereza, representando a comunidade católica,  com imagem da Sagrada Família.
Finalizando, o prefeito Genésio e sua família também recebeu uma imagem da Sagrada Família das mãos do  Presidente do Sindicato Rural Fábio Morais e sua esposa Fabrícia.
A missa especial em Ação de Graças pela Administração 2013/2016 teve como presidente da celebração Padre Fernando César,  a participação do Padre Marcelo,  da Paróquia do Distrito de Chaveslândia, ministros da Sagrada Eucaristia, coroinhas e a presença dos Vereadores Gilberto Quirino “Suru”, Leandro DK, Francisco Assis Tostes, Francisca Vânia e Joaquim de Lima e do ex-prefeito Dr. Lourival Domingues Franco, além de outras autoridades.

Rosilda Mendes – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário