quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Culto de Posse da Diretoria do COPESVI-MG e de homenagens à Administração Municipal de Santa Vitória


Aconteceu nesta terça-feira (22) a posse da diretoria do Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Vitória, tendo como Presidente o Pastor da Assembléia de Deus Madureira campo de Caldas Novas – GO, Fábio Fernandes e a participação do Prefeito Genésio Franco de Morais Neto, da Primeira-dama Cristina de Oliveira Villela, do vereador Gilberto Quirino de Souza e do secretário municipal de Turismo, Antônio José de Queiroz. O Culto de Louvor e Adoração a Deus pela diretoria eleita do COPESVI–MG para o mandato 2013/2014 foi realizado, às 19:30 horas, na Igreja Assembléia de Deus Madureira Campo de Caldas Novas- GO, localizada na av. Rio Grande do Sul. Paralelamente, foi celebrada homenagens, à Administração Municipal para o sucesso da Gestão 2013/2016.
O evento foi marcado pela presença de diversos cantores, grupos de louvores e pregadores. Destaque pela presença do quarteto de Panambi, RS, Marcos, Val, Débora e Felipe que abrilhantaram o Culto com suas vozes, além dos cantores locais, como a cantora Lucivânia Lima, Vitor Alex e a dupla Larissa e Laila. Presença marcante também do Presidente Regional da Assembléia de Deus Madureira campo de Caldas Novas – GO, Baltazar Salgado, do Pastor da Assembléia de Deus Madureira campo de Caldas Novas – GO, Belchior Rodrigues de Oliveira, orador oficial do evento e do auxiliar da Assembléia de Deus Madureira campo de Caldas Novas – GO, Antônio Ribeiro da Silva.
O presidente empossado, Pastor Fábio Fernandes ressaltou a alegria de poder assumir a Presidência de uma organização tão respeitada, como o COPESVI-MG, que tem sido referência no município e nas cidades vizinhas. Ele afirmou que tem como metas a continuidade dos trabalhos como a realização do Dia do Bom Samaritano, da Cruzada Gospel e outras atividades que possam somar para o engrandecimento do Conselho,  “A Bilblia nós diz: Faça conforme as tuas forças e eu quero fazer conforme as forças que Deus está me dando”. Ainda agradeceu a presença dos amigos, dos políticos e da imprensa, como parceiros nesta nova jornada.
O Prefeito Genésio Franco de Morais Neto parabenizou a Nova Diretoria do COPESVI-MG e o Pastor Fábio Fernandes que já estava engajado nos trabalhos do Conselho, agradeceu também as homenagens e o presente recebido durante o Culto de Louvor e Adoração a Deus – a Bíblia. “Esta Bíblia será colocada no meu gabinete, com a certeza de que as palavras do Rei Salomão estará sempre presente e nos dará muita sabedoria para cumprirmos as nossas metas de trabalho em prol da população do nosso município, por que Deus está nos concedendo este momento muito especial”, afirmou reconhecendo a importância do trabalho dos evangélicos e de outras religiões em Santa Vitória. Após a Solenidade foi servido um delicioso jantar.
 A diretoria do COPESVI-MG ficou constituída por: Presidente – Pr. Fábio Fernandes; Vice-presidente – Pr. Marcelo Vieira da Silva; Secretário – Cooperador Dalmo Francisco Borges; Vice-secretário – Pr. Givanildo M. de Matos; Tesoureiro – Pr Silvânio Umbelino; Vice-tesoureiro – Diácono  Erci Rodovalho.

Por Rosilda Mendes – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Vitória

Fotos Rosilda Mendes

Legenda da foto: O Prefeito Genésio Franco de Morais Neto ao lado da esposa Cristina de Oliveira Villela recebendo a Bíblia de presente durante Culto de Louvor e Adoração a Deus das mãos do Presidente do COPESVI-MG, Pr Fábio Fernandes.

1482 – A Nova Diretoria do COPESVI-MG  e as autoridades políticas presentes ao Culto de Louvor e Adoração a Deus, na Igreja Assembléia de Deus Madureira Campo de Caldas Novas- GO.

O Quarteto de Panambi, RS louvando a Deus no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário