quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recapeamento asfáltico em ritmo acelerado em Santa Vitória


A Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, continua investindo em obras de recapeamento asfáltico por toda a cidade. Com a ajuda do bom tempo, as obras estão sendo executadas em ritmo acelerado, fazendo assim, com que os moradores fiquem satisfeitos com a melhoria da trafegabilidade e mais segurança no trânsito.

O projeto de recapeamento asfáltico em andamento prevê a recuperação de 1/3 de ruas e avenidas da cidade e, conforme determinação do prefeito Antônio Celso, “todas as ruas e avenidas que se encontram em estado crítico, devido ao tempo antigo em que foram pavimentadas, deverão ser recapeadas o mais rápido possível”.

O prefeito Dr. Antônio Celso falou da obra. “Este novo projeto de recapeamento asfáltico é mais uma conquista da população santa-vitoriense. A nossa Administração está sempre buscando melhorias para o município e sua gente. Procuramos bem gerir os recursos disponíveis e buscar parcerias com o Estado e a União, através dos nossos parlamentares, para que Santa Vitória continue nos trilhos do desenvolvimento”, disse o prefeito.
Fonte : http://www.santavitoria.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário