quarta-feira, 30 de maio de 2012

EXPOSANTA 2012 promete recorde de público

O Sindicato Rural de Santa Vitória e Comissão Organizadora correm a todo vapor com os preparativos finais para a maior feira agropecuária da região, a EXPOSANTA. Nesta 32ª edição do evento, que acontece dos dias 31 de Maio a 3 de Junho, diversas atrações prometem impactar ainda mais a festa, que deve bater recorde de público
Além de um grande elenco de artistas nacionais e nomes que estão se revelando na música sertaneja, a EXPOSANTA terá estrutura diferenciada, com Palco GeoSpace, utilizado em eventos de peso, e com entrada franca todos os dias. No primeiro dia, o grupo Bonde do Forró e a dupla Milionário & José Rico abrem a grade de shows. Na sexta-feira, dia 1º de junho, o cantor Daniel é quem sobe ao palco.

No sábado (2), acontece o segundo show duplo, com Cristiano Araújo e Pedro Paulo & Matheus. Finalizando as atrações artísticas, a dupla João Carreiro & Capataz faz o show de encerramento da EXPOSANTA no domingo, dia 3 de junho.

O Rodeio em Touros e Cavalos, que terá locução de Cuiabano Lima, Ocimar Custódio e Alan Moreno, também promete sucesso. Serão R$ 40 mil em premiações para os peões e a grande atração será os telões de Lead, tecnologia ultramoderna adotada pelas maiores arenas do mundo.

O Camarote Vip “Rancho do Simprão” transforma-se em boate após os shows e animará ainda mais a festa. Fora isso, empresas de diversas ramificações agrícolas, de todas as regiões do país, estarão expondo produtos e fechando negócios, girando milhões de reais durante o evento, além da tradicional Exposição de Gados de várias raças.

No dia 20 foi realizado o 1º Leilão Balde Cheio, aquecendo o comércio pecuarista em uma prévia da EXPOSANTA. No dia 27 foi a vez do Leilão Gado de Corte Carga Fechada e, finalizando, será realizado no dia 10 de junho o Leilão de Gado de Corte, todos contando com financiamento pelo Banco do Brasil.

O presidente do Sindicato Rural, Fábio Morais, destaca a importância da parceria com o Poder Público (Prefeitura e Câmara Municipal), para o sucesso da EXPOSANTA, que já entrou para o calendário festivo de toda a região. “Além do apoio do Poder Público, não podemos deixar de falar também da parceria com empresas da iniciativa privada que patrocinam e abrilhantam ainda mais o nosso evento”, ressaltou Fabinho.
fonte: Imprensa - imprensa@santavitoria.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário