terça-feira, 22 de maio de 2012

Começa a ser montado o palco oficial da exposanta 2012


Faltando poucos dias para a  abertura oficial da exposanta 2012 em santa vitoria  o parque de exposição já esta com um grande movimento no sentido de ganhar tempo nas montagens do palco principal , camarotes etc.
O presidente do sindicato rural de santa vitoria Fábio Morais tem acompanhado de perto todos os detalhes da no parque para que seja um sucesso a festa .
A 32ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória começa no dia 31 de maio, numa quinta-feira, e vai até domingo, dia 3 de junho, com entrada franca todos os dias da festa. Shows de peso estão, mais uma vez, agendados para sacudir a cidade durante a EXPOSANTA e levar milhares de pessoas ao Parque de Exposições Salustiano Morais.
 No dia 31 de maio, na abertura oficial, haverá animação dupla, com shows a cargo do grupo Bonde do Forró e “As gargantas de ouro do Brasil” – Milionário e José Rico. No segundo dia de festa, 1º de junho (sexta-feira), o cantor Daniel é quem sobe ao palco. O segundo show duplo será no dia 2 de junho (sábado), com Cristiano Araújo e a dupla Pedro Paulo e Matheus. Finalizando as atrações artísticas, a dupla João Carreiro e Capataz faz o show de encerramento da EXPOSANTA no dia 3 de junho (domingo).
 Para o presidente Fábio Moraes, a realização da EXPOSANTA 2012 promete agradar ao público da cidade e região. “Temos hoje se não a melhor, mas a mais tradicional de todas as exposições do Estado de Minas Gerais e que não pode perder o seu charme. Com certeza, a EXPOSANTA 2012 será um grande evento ao gosto do público que comparecer nos quatro dias da festa”, enfatizou.
  EXPOSANTA 2012 é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura de Santa Vitória, Câmara de Vereadores e empresas patrocinadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário