quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeitura inaugura cobertura da quadra poliesportiva da E. M. Geraldo Ribeiro na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (14), às 18h30, mais uma importante obra será entregue pelo prefeito Antônio Celso Andrade Domingues à população de Santa Vitória. Trata-se da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Geraldo Ribeiro, projeto este que integra o programa de valorização das aulas de educação física no Município.
A obra na escola foi conquistada graças ao empenho do prefeito Antônio Celso, da secretária municipal de Educação e Cultura – Tania Domingues, e do vereador Gilberto Suru, contando com apoio do deputado estadual Romel Anízio Jorge, que conseguiu a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado, através da SEEJ/MG, incluindo contrapartida da prefeitura.
Historicamente, a Escola Municipal Geraldo Ribeiro foi inaugurada no dia 13 de dezembro de, quando o prefeito Antônio Celso concluía seu primeiro mandato, e agora conclui seu terceiro mandato com a entrega da cobertura da quadra da escola.
“Exatamente há 16 anos, fizemos a inauguração do prédio da escola, que começou a funcionar no ano seguinte. Para nós, foi motivo de orgulho naquela ocasião, como será agora com a entrega da obra de cobertura da quadra da escola”, concluiu.
Fonte Marcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário