sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Chega ao término a construção da casa da Promoção Natal dos Sonhos ACISV 2012

A Promoção Natal dos Sonhos ACISV 2012 tem como prêmio destaque uma casa avaliada em R$ 80 mil, fruto de parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras.

Em fase final de construção, o imóvel recebeu nesta semana a vistoria do prefeito Antônio Celso e do presidente da ACISV Oton José Paranaíba, que estiveram acompanhados pelo coordenador adjunto de projetos e convênios, Juliano Silva e Souza, e pelo diretor Clóvis Gonçalves.
Edificada no Bairro Brasil, a casa possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Tradicional no município, o sorteio da Promoção de Natal acontece no dia 31 de dezembro, data em que a Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, promove o Réveillon do Povo na Praça com direito ao show da virada e queima de fogos. Neste ano a animação fica por conta da dupla sertaneja Jean Carlos e Gilberto. “É um momento em que a população de Santa Vitória e visitantes se unem em confraternização. A promoção de Natal abrilhanta muito as festas de fim de ano, beneficiando o comércio local, com o aquecimento das vendas, e a própria comunidade, com o sorteio dos prêmios”, destacou Celso.

Para concorrer aos prêmios da promoção, o consumidor deve efetuar suas compras no comércio local e, no ato da compra, exigir sempre seu cupom, preenchê-lo de acordo com o regulamento e depositá-lo na urna da empresa participante da promoção de Natal dos Sonhos ACISV 2012.
Neste ano, o evento traz como destaque no primeiro prêmio uma casa, avaliada em R$ 80 mil, e mais sete prêmios: uma moto Honda FAN zero km, dois notebooks, duas máquinas de lavar (com capacidade para 10 quilos), e duas TVs 32’ LCD..

Além da Prefeitura de Santa Vitória, são parceiras da promoção a Câmara Municipal e CDL-SV, contando com o apoio da Motozum/Consórcio Nacional Honda, Lojas Arco Íris, CONSTRUCENTER, Super Mix, Triângulo Peças e Participativa FM.
fonte da matéria e foto
Imprensa - imprensa@santavitoria.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário