quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeitura promove o Réveillon do Povo na Praça


Hygor & Huggo Zara farão o show da Festa da Virada em Santa Vitória

No próximo dia 31, a Prefeitura de Santa Vitória, em parceria com a Associação Comercial e Industrial, promoverá o Réveillon do Povo na Praça Francisco dos Reis Goulart. O evento, que se tornou tradicional, foi instituído em 1993, no primeiro ano do mandato do prefeito Antônio Celso, e tinha como objetivo dar à população local a oportunidade de festejar as realizações do ano velho, bem como festejar a chegada do Ano Novo. A programação conta de contagem regressiva, espetáculo pirotécnico e show musical ao vivo.

Para o show deste ano, foi contratada a dupla Hyggor & Huggo Zara, que ficarão encarregados de animar o público madrugada adentro. A expectativa é de receber um público estimado em oito mil pessoas.
Como de costume, momentos antes da chegada do Ano Novo, a ACISV realizará o sorteio dos prêmios da Promoção Natal Inesquecível ACISV 2011: uma casa no primeiro prêmio, avaliada em R$65 mil; uma moto Honda FAN zero km, dois notebooks, duas máquinas de lavar (com capacidade para 10 quilos), e duas TVs 32’ LCD, totalizando oito prêmios.

Para concorrer aos prêmios da promoção, o consumidor deve efetuar suas compras no comércio local, sempre exigindo os cupons da promoção, preenchê-los de acordo com o regulamento e depositá-los na urna da empresa participante da Promoção Natal Inesquecível ACISV 2011
Redação: Márcio José 'imprensa@santavitoria.mg.gov.br'

Nenhum comentário:

Postar um comentário