quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Liberados mais de R$ 5 milhões para implantação da Estação de Tratamento de Esgoto em Santa Vitória


Prefeito Antônio Celso participou, na última semana, da cerimônia de contratação de obras de saneamento do PAC2 em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff

Já foram aprovados para Santa Vitória recursos que ultrapassam R$ 5 milhões para a implantação de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A verba é proveniente do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), em etapa que prevê investimentos em saneamento, para mais de mil municípios do país com até 50 mil habitantes.
O prefeito Antônio Celso, acompanhado pelo secretário de Governo, Renato José de Paula, e pelo assessor Jurídico do Município, Ailson Santos, esteve em Brasília, na última semana, onde participou da cerimônia de assinatura dos convênios, que contou com a presença de mais de mil prefeitos do Brasil. A presidente Dilma Rousseff presidiu a solenidade. “Estamos colhendo os frutos de um intenso trabalho de articulação que iniciamos há alguns anos. Com a implantação da ETE, Santa Vitória será um município dotado com uma das melhores infraestruturas em saneamento do país. Isso representa mais qualidade de vida à população e vem consagrar o desenvolvimento que estamos vivendo”, acrescentou o prefeito, ressaltando a dimensão da obra, que irá gerar impactos positivos ao meio ambiente e à saúde da população.
Redação: Márcio José 'imprensa@santavitoria.mg.gov.br'

Nenhum comentário:

Postar um comentário