terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comissão confirma programação da 1ª Cruzada Gospel


GURINHATÃ - Já está tudo pronto para a realização da 1ª Cruzada Gospel de Gurinhatã. Quem detalha o cronograma do evento, é o fundador-presidente do Movimento Cruzada Gospel na Região, Dc. Erci Rodovalho.
O evento será realizado na Praça Adalardo Muniz Borges, nos dias 16 e 17, a partir das 20h. A abertura contará com a presença de pastores e cantores da cidade, e dos cantores Vital Santos, Lucivânia Lima, Camila Aguiar, Cristhiane e Anna Luiza, e ainda será pregada a palavra pelo conferencista de São Simão, Pastor Wesley Lima. No dia 17, quem sobe ao palco é a dupla Heber e Magdiel, revelação no cenário gospel, e a cantora Kellen Cristine. Finalizando, o último dia contará ainda com a presença do conferencista de Rio Verde, Pastor Daniel Olímpio
Rodovalho destaca o apoio da Administração Municipal, onde a prefeita Maria Cecília tem disponibilizado atenção especial para a realização do evento. “Ela disponibilizou todo o secretariado para nos apoiar no que for preciso, dando todo o respaldo que necessitamos para o sucesso da Cruzada”, sustenta Erci, ressaltando também o apoio dos empresários e da população que está abraçando o evento.
A prefeita Maria Cecília, que tem sido uma das principais apoiadoras da Cruzada Gospel em Gurinhatã, ressalta que a Administração Municipal estará empenhada em fazer com que o evento se torne um marco no município e seja consagrado pela população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário