sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeitura de Santa Vitória presenteia mais de mil servidores com Cartão Natal Alimentação


O prefeito de Santa Vitória, Antônio Celso Andrade Domingues, entregou, na última quinta-feira (22), mais um benefício ao servidor público municipal. O Cartão Natal Alimentação, cujo abono foi de R$ 50, foi entregue a 1109 servidores ativos efetivos, contratados e comissionados, exceto aos Agentes Políticos e ocupantes de cargo em comissão de Coordenador Adjunto. A Prefeitura disponibilizou ainda, no mesmo dia, o 13º salário a todos os servidores.

O prefeito destacou que o abono de natal é mais um reconhecimento da Administração Municipal aos servidores que tanto colaboram com as ações e projetos do Poder Executivo, em prol do desenvolvimento do município. “É um presente de Natal da prefeitura a esses colaboradores, que poderão preparar melhor sua ceia, tendo mais um complemento para gastar nas festividades do fim de ano”, acrescentou o prefeito.

O Cartão Natal Alimentação pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que trabalhe com a bandeira Visa, na compra de produtos alimentícios.

Redação: Darci de Freitas 'imprensa@santavitoria.mg.gov.br'

Nenhum comentário:

Postar um comentário