terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sucesso de público no 9º Encontro Regional do Grupo da 3ª Idade em Santa Vitória


Aconteceu no ultimo domingo (23) o 9º Encontro Regional da 3ª idade realizado no salão social do Santa Vitória Clube, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

No encontro, foi possível contar com a participação de varias cidades vizinhas como: Gurinhatã, Campina Verde, Ituiutaba, Prata, Monte Alegre de Minas, São Simão, Quirinópolis, Rio Verde. O evento também contou com a participação do vice-prefeito Antônio José que, em companhia de sua esposa Regina Tanaka, agradeceu a presença de todas as comitivas, fazendo oficialmente a abertura do evento.
Na ocasião, a secretária Regina Tanaka parabenizou e agradeceu o convite, ficando de certa forma orgulhosa pela civilidade, cidadania e disponibilidade dos voluntários e do grupo da Terceira idade, afirmando que eventos como estes sempre terão total apoio da Prefeitura Municipal. Ratifica ainda que o evento é uma forma de fortalecer uma comunhão solidária e participativa entre todos os envolvidosDurante o evento festivo, foi oferecido a todos o café da manhã e um grandioso almoço. Ainda, foi servido um farto e suculento caldo e, para dar ainda mais êxito a festa, foi feito a entrega de brindes aos os festeiros, que dançaram forró no decorrer de toda a tarde.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Vitória, juntamente com a coordenação do CONVIVER, tem como atribuição desenvolver ações sócio assistenciais, visando propiciar à pessoa idosa momentos de lazer de seu interesse, fortalecendo o convívio familiar e social.
Redação: Márcio José 'imprensa@santavitoria.mg.gov.br'

Nenhum comentário:

Postar um comentário