terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comissão confirma acertos finais para a realização da 1ª Cruzada Gospel de Gurinhatã



Nesta semana o presidente-fundador do Movimento Cruzada Gospel de Santa Vitória e região, Dc Erci Rodovalho, esteve reunido com a prefeita de Gurinhatã Maria Cecília, e com o secretário de Planejamento, Wender Carlos, reiterando o apoio da Administração Municipal para a realização da 1ª Cruzada Gospel do município. Durante a reunião, ficou definido o cronograma do evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Adalardo Muniz Borges.
A abertura contará com a presença de pastores e cantores locais e da região, e de autoridades do município que abraçaram o movimento. “A prefeita sensibilizou-se com o movimento, que cresce a cada ano, ganhando destaque no cenário gospel regional. Ela apoiou e abraçou a causa, e sem dúvidas essa Cruzada Gospel de Gurinhatã será a primeira de muitas”, ressaltou o fundador do movimento.
No sábado quem sobe ao palco é a dupla revelação no cenário gospel, Heber e Magdiel, que interpretam louvores no estilo sertanejo universitário.
“Investiremos para que a Cruzada Gospel seja consagrada em Gurinhatã, tornando evento tradicional no calendário festivo do município”, garantiu a prefeita Maria Cecília.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
Jornalista Darci de Freitas – MTB 15865
Cel. (34) 99610639
Email: imprens@santavitoria.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário