terça-feira, 25 de outubro de 2011

7º Cruzada Gospel


7º Cruzada Gospel Foi um Sucesso

Nos dias 21 e 22 de outubro de 2011,aconteceu na praça Francisco dos Reis Goulart, a Sétima edição da Cruzada Gospel, Realização do Conselho de Pastores da cidade ,e contando com o Apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A abertura Oficial do evento ocorreu na (Sexta-feira dia 21 as 20:00 hs), contando com a presença do vice-Prefeito Antônio José e a sua esposa Regina Tanaka e dos vereadores: Gilberto Suru, WAnder Santos, Marcondes Pereira (condinho) E a participação de todas Igrejas e Grupos de Louvores, e a Ministração da palavra de Deus com O Pr.Ivan Barretos da Cidade de Capinópolis Mg), O Evento contou com a presença da cantora kellen Cristine da Cidade de Ituiutaba Mg, e a Cantora Lucivânia Lima da cidade de Santa Vitória Mg e outros...
Prosseguindo o Evento na Noite do dia 22 (sábado) subiu ao palco a Cantora Nacionalmente conhecida: Mara Maravilha, que louvou a Deus seus Belos Louvores.
Também contando com a Participação do conferencista Internacional Hidekazu Takayama que ministrou a Palavra de Deus com muita Unção demonstrando grande conhecimento da palavra de Deus, e do mundo atual.
No uso de suas Palavras o presidente fundador do movimento Cruzada Gospel no município Erci Rodovalho,
O evento deste ano superou as expectativas dos anos anteriores em números de pessoas e caravanas presentes ao evento, usando de sua palavra agradeceu o apoio da prefeitura na pessoa do prefeito Dr. Antônio Celso e a Camara de vereadores e aos empresários da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário