quarta-feira, 26 de outubro de 2011

7ª Cruzada Gospel reúne milhares de fiéis em Santa Vitória


Cantora Mara Maravilha foi a grande atração do evento

O município de Santa Vitória reuniu no último final de semana milhares de fiéis e simpatizantes do mundo gospel, em dois dias de muito louvor e adoração. A 7ª edição da Cruzada Gospel, que foi realizada na Praça Francisco dos Reis Goulart, superou as expectativas da Comissão Organizadora, em relação às edições anteriores, tanto em recorde de público, quanto em número de caravanas de municípios da região que marcaram presença, conforme explicou o presidente do Copesvi (Conselho de Pastores Evangélicos), Pastor Nelimar Carvalho, que finalizou agradecendo o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e empresários locais.

A Cruzada teve dois dias distintos de evento, com abertura na sexta-feira, com cantores locais, participação de todas as igrejas evangélicas do município e ministração da palavra de Deus, com o pastor Ivan Barretos, da cidade de Capinópolis. A cantora Kellen Cristine, de Ituiutaba, subiu ao palco na sexta-feira, e no sábado, na abertura do grande show com a cantora Mara Maravilha. No sábado quem ministrou a palavra foi o Conferencista Internacional, Pastor Hidekazu Takaiama, que demonstrou grande conhecimento das escrituras sagradas e muita unção recebida de Deus em mais de 45 anos de pregação do evangelho, segundo acrescentou o fundador-presidente do Movimento Cruzada Gospel, Erci Rodovalho. “Aproveito para agradecer ao apoio do prefeito Antônio Celso e da primeira-dama Tânia Domingues, bem como dos secretários municipais e vereadores”, concluiu Rodovalho.

O ultimo dia de evento contou com a participação de autoridades do município, como o vice-prefeito Antônio José de Queiroz, que representou o prefeito Antônio Celso, os secretário de Governo, Renato José de Paula, e de Desenvolvimento Social, Regina Tanaka, e os vereadores Marcondes Pereira e Gilberto Suru.
Redação: Darci de Freitas 'imprensa@santavitoria.mg.gov.br'

Nenhum comentário:

Postar um comentário