sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lojas Economia inaugurou sua mais nova loja na cidade

Conforto, facilidades, espaço amplo e produtos modernos de alto padrão de qualidade, a Lojas economia inauguraram sua mais nova loja na cidade nesta  nesta sexta feira 05/04 na Rua Goiás -491 valem a pena conferir as novidades.

Lojas Economia inaugurou sua mais nova loja na cidade


Conforto, facilidades, espaço amplo e produtos modernos de alto padrão de qualidade, a Lojas economia inauguraram sua mais nova loja na cidade nesta  nesta sexta feira 05/04 na Rua Goiás -491 valem a pena conferir as novidades.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Atleta Santavitoriense e convocado pela Confederação Brasileira de Handebol


 A Confederação Brasileira de Handebol convocou atletas nascidos em 98 e 99 para Acampamento , entre os convocados esta o Atleta de Santa Vitoria Phellype Marque...s O Técnico Jordi Ribera da Seleção Brasileira Adulta Masculina de Handebol, comandará as atividades de 17 a 25 de maio - Depois de reunir mais de 200 atletas das categorias Cadete e Juvenil, chegou a vez da Confederação Brasileira de Handebol realizar o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica para atletas nascidos em 1998 e 1999. Serão 122 jovens de diversas partes do País, que estarão reunidos de 17 a 25 de maio no SESI de Blumenau (SC). Todas as atividades serão novamente comandadas pelo técnico da Seleção Adulta Masculina, o espanhol Jordi Ribera Os atletas foram escolhidos durante os Acampamentos Regionais realizados pelo técnico, que também acompanhou os Jogos Escolares, em Poços de Caldas (MG), e pôde observar um grande número de praticantes da modalidade, além de receber indicações das federações estaduais. Durante a programação, os participantes assistirão a vídeos, terão palestras, treinos de quadra e jogos, tudo planejado para que eles possam se desenvolver e aplicar o conhecimento adquirido em suas cidades e Estados, contribuindo para a padronização do handebol no País. O Acampamento contará também com a presença de uma equipe multidisciplinar formada por treinadores, fisioterapeutas, supervisores e uma médica.No Acampamento, o treinador irá avaliar o desempenho e evolução dos participantes. "Assim como nas outras categorias, a intenção é ter jogadores com características antropométricas mais favoráveis, porém, isso não foi uma regra para a escolha dos participantes, já que eles ainda estão em uma idade de crescimento. Sendo assim, todos têm possibilidades de seguir e até mesmo chegar à Seleção", comentou Jordi. "Como o Acampamento é importante para a padronização, para igualar a maneira de se praticar handebol por todo o Brasil, é importante começar bem cedo

A namorada de Edu Guedes participou do festival gastronômico em São Simão Goias



A  namorada do Chef  Edu Guedes Thaís Jerez  acompanhou o namorado no 8º Festival gastronômico  de são Simão Goiás na noite de sábado, (30) ela que é  Dermatologista  e mora em São Paulo. Na oportunidade estive com ela e  em conversa  ela confirmou o namoro e se mostrou muito elegante e educada um casal perfeito para os dias atuais.